Logout     19981827777     sac@verdeforte.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Manta Asfáltica Auto Adesivo Aluminio Vedacit 15cm 10m 1mm

Manta Asfáltica Auto Adesivo Aluminio Vedacit 15cm 10m 1mm

Marca: VEDACITDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 70,00

ou 12x de R$ 7,23 com tarifa
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

VEDACIT FITA MULTIUSO para reparos é uma fita asfáltica impermeável, produzida à base de asfaltos modificados com polímeros e elastômeros, que apresenta excelente aderência a vários substratos. A cobertura superficial de alumínio atua como barreira refletora dos raios solares e apresenta grande durabilidade. É de fácil aplicação, sendo um modo prático, rápido e eficaz de vedar imediatamente goteiras e infiltrações.

 

Características

Densidade: 1,33 g/cm³

Composição básica: Asfalto

Validade: 24 meses

 

Rendimento

Rolo 15 cm x 10 m: 1,5 m²

 

INSTRUÇÕES DE USO a) Campos de aplicação: • Telhas metálicas, fibrocimento e concreto; • Rufos, calhas, cumeeiras, parafusos de fixação de telhas; • Dutos de ventilação e ar-condicionado; • Tubulações de PVC expostas; • Reparos em carrocerias de caminhões baú e furgões; b) Preparo do substrato A superfície deve estar limpa, íntegra, seca, e isenta de qualquer outro material. Remover e substituir parafusos antigos ou com oxidação (ferrugem). Em superfícies porosas, executar antes da colagem da VEDACIT FITA MULTIUSO para reparos a aplicação de emulsão asfáltica para imprimação, como o VEDACIT PRIMER ASFÁLTICO À BASE DE ÁGUA para mantas, ou solução asfáltica para imprimação, como o VEDACIT PRIMER ASFÁLTICO para mantas, respeitando o consumo recomendado por m² e o tempo de secagem. c) Preparo do produto Produto pronto para o uso.

d) Aplicação Cortar a VEDACIT FITA MULTIUSO para reparos na medida desejada, retirar a película de proteção e aplicá-la sobre o local, pressionando-a, com firmeza, principalmente nas bordas ou extremidades.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO